Páginas

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Sexta edição do Coletânea Artesanal

Olá a todos. Como comentei no post anterior, sexta saiu a 6ª edição do Coletânea Artesanal, blog com obras de diversos autores, editado pela Lunna Montez'zinny. Há dois textos meus nesta edição. Ficarei honrado com a sua visita e seus comentários. O blog é editado quinzenalmente e farei o possível para participar de todas as edições.

Abaixo segue um aperitivo, pois o restante está lá, na íntegra, além dos textos dos outros atores, que são muito inspiradores. Boa leitura!


Que estranho, que esquisito!
"O relógio marca quinze para as seis da madrugada. Subitamente o telefone toca, ecoando pela casa adormecida o seu grito histérico. Levo um susto. Quem será? Por acaso não sabem que as pessoas precisam dormir? É, definitivamente acho que não. Aliás, em situações normais, pessoas “normais” devem dormir. Mas não foi o que me aconteceu durante toda a noite, onde a insônia cobrava minha atenção e me empurrava em abismos imaginários para afogar-me em pensamentos desconexos. O toque do telefone me tira do transe. Saio cambaleante e ainda com sono, tropeço na cadeira largada na cozinha durante a noite e agarro o telefone antes de cair a ligação. “Alô!” A voz metálica é cortante..."

Querença
"Do sol o raiar do dia
Da lua a inspiração
O romantismo dos poetas
As carícias dos amantes..."

Grande abraço.

Manoel

Nenhum comentário: