Páginas

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Mostra Cultural Diálogo das Artes dia 26-9 no Tendal da Lapa





Evento Multicultural e encerramento da exposição do Ateliê Nobre Sucata, com a prazerosa presença de artistas das outras vertentes da arte: música, dança, teatro, poesia, artes plásticas.


Uma mostra de um pouco de boa parte das vertentes da arte. Uma noite de muita poesia, música, dança, teatro e exposição de artes plásticas. Os artistas estão se preparando para declarar seus sentimentos pela eterna musa de todos os apaixonados criativos, a Arte. Será uma noite de muita vibração boa e feita com bastante carinho e dedicação. Mas para a noite ser completa realmente, necessitará da sua presença. Necessidade sim, pois arte também é interação, partilhar o momento mágico da criação, o esforço dos estudos e da produção das obras, o esmero em fazer algo aprazível, o contato entre artista-obra-público, o bate-papo descontraído que pode servir para dar insight em outra criação, enfim, tudo aquilo que nos faz enxergar o mundo de forma um pouco diferente e que nos dá prazer em compartilhar, valorizar o poder do coletivo.

Aguardamos você e sua galera, família, colegas do trabalho, do futebol, da balada, da escola, sei lá, vai chamando... Vamos lotar o Tendal e fazer uma noite de muita alegria e cultura.

Abraços.


Manogon

Nenhum comentário: