Páginas

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Mostra Cultural no encerramento da exposição Diálogo do Ateliê Nobre Sucata




Com a colaboração do meu amigo jornalista Vagner Apinhanesi, que escreveu a nota abaixo para a divulgação do evento, convido a todos para o encerramento da exposição Diálogo, do Ateliê Nobre Sucata, lá no Tendal da Lapa, dia 26 de setembro de 2009, sábado, a partir das 18h.


Em cartaz desde o dia 10 de agosto, no Tendal da Lapa, a exposição Diálogo, do Atelier Nova Sucata, apresenta obras de arte que usam materiais reciclados como suporte, desde placas de propagandas a portas e tampa de caixa d’água. A necessidade, a consciência ecológica e a diversidade de possibilidades oferecidas pelos materiais inspiraram o trabalho, o qual, apesar de coletivo, não impõe barreiras à individualidade de cada artista. A mostra vai até o dia 30 de setembro, sendo que no dia 26, sábado, contará com apresentações culturais, como shows musicais, teatrais, declamação de poesias, entre outras. O Tendal da Lapa fica na Rua Constança, 72 (travessa da Rua Guaicurus, na altura do 1.100). A entrada é gratuita. De segunda a sexta-feira, das 9h às 22h; sábados e domingos, das 9h às 17h.


Estamos trabalhando com muita dedicação e com o mesmo amor à arte para que saia um evento de boa qualidade e para que as pessoas mergulhem um pouco no universo artístico e suas sensações. Esperamos que possam ir, que apreciem e valorizem as diferentes vertentes da nossa arte. Será muito legal. Agradecemos a todas as pessoas que colaboraram conosco e aos artistas convidados, que entenderam a importância de um evento assim para levar cultura à população e cederam talento e tempo.

Abraços. Espero vocês lá.

Nenhum comentário: