Páginas

terça-feira, 18 de setembro de 2007

Coisas boas também acontecem

Para provar a mim mesmo (e a quem tiver a paciência de ler o que escrevo) que as coisas boas existem, indico aqui três blogs e um site que achei interessante.
O blog do estreante (nossa, quem lê pensa que sou veterano nisso, rss) Walter Tierno, um cara muito inteligente, com sacadas instigantes e humoradas. O outro blog é da esposa de outro amigo. No blog da Daniela Toledo, você pode encontrar os artesanatos que ela faz com muito capricho. O outro blog tem um título muito legal Blablá Eletrônica - o blog do papai coruja, o qual descobri nas clicadas por aí, conhecendo blogueiros e suas indicações; um blog dedicado ao seu filho Gui.
O site que indico é em homenagem a todos os artistas "anônimos" que alimentam diariamente a arte e mantêm pulsante a energia e o olhar diferenciado pelas coisas comuns do dia-a-dia. Espero que gostem. Por falar nisso, dia 22-09 haverá uma vernissage no próprio estúdio, Ateliê Nobre Sucata, com exposição das obras dos artistas do Gapis (Grupo dos Artistas Plásticos Independentes), das 15 às 21h - Rua Dr. Freire, 269 - Mooca - SP. Um grupo de jovens artistas, do qual faz parte o meu amigo Márcio Caetano. Vale a pena conferir e prestigiar esses talentos.

Abraços.

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigado pela menção ao blog da Dani, amigo Manoel. Forte abraço! Marcelo